13.7.07

espera

faz uma hora que começou a festa que eu deveria estar hoje. claro que ainda não cheguei afinal meu carro está sem gás, sem rodas, parabrisas, ele sequer existe. estou sentado esperando.

a carona pode ser algo emocionante, sim, se você é mochileiro e está viajando pela europa, ou qualquer outro lugar do mundo, mas carona de amigo para ir pruma festa é foda!
primeiro porque tu nunca vai sair na hora que tu realmente te programou de casa, ou a carona chega depois ou chega quando tu ainda nem pensou em tomar um banho ou ainda tá de cueca cantando no teu quarto, fazendo aquele aquece individual básico.

mas o mais foda de tudo provavelmente é esperar, esperar e esperar. chega disso.

vou caminhar

1 comment:

  1. isso mesmo! e pega o mep3!
    que legal te ler, meu lindo! não pára mais!
    beijos!

    ReplyDelete